sexta-feira, 7 de março de 2014

Oque é Lip Balm?

Olá meninas, o post de hoje é para falar sobre os lip balms, que servem para hidratar os lábios enquanto deixam uma textura e uma cor PERFEITA nos nossos lábios!  Os lip balms são muito bons para tirar o ressecamento e as "peles" que ficam nos nossos lábios, principalmente em dias frios.
 

Existem muitos tipos de lip balms: Eos, Carmex, Benetint da Benefit, Balm em bisnaga, Balm na latinha, etc. 

O Lip Balm EOS é em formato redondo e é ótimo para guardar na sua bolsa, não ocupa nenhum espaço! A qualidade desse lip balm é ótima, você encontra em lojas virtuais, com muitas variedades de preços. 

 

O Carmex é ótimo, tem na versão de potinho e bisnaga também para levar na sua bolsa, em qualquer lugar. A qualidade é ótima, e você encontra em muitas lojinhas virtuais. 
 
 

E por último tem o lip balm da Nivea, que é o "Essential Care" ele é ótimo, vem muito produto não deixa os lábios grudentos e desliza com facilidade, além de ser barato, ele custa em média $ 7,00. 

Vale muito a pena investir em lip balms, além de proteger seus lábios serve para deixar você ainda mais bonita! Escolha o seu preferido e hidrate bastante seus lábios nesse verão e no inverno também!






2 comentários:

  1. Adorei o post. E por descuido meu não tenho nenhum lip balm, dar para acreditar? Mas dessa semana não passa, estou louca para experimentar esse da Nivea, muita gente fala muito bem dele! Beijos.

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é realmente muito bom! Beijos, vou seguir seu blog linda! ♥

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.