sexta-feira, 7 de março de 2014

Top 3: Máscara para cílios.

Olá meninas, hoje eu vim trazer para vocês o Top 3 das minhas máscaras de cílios preferidas, eu adoro essas máscaras, dá uma super diferença na maquiagem e nos deixa sempre linda!

 

A primeira máscara é a "Super Shock Max" da Avon ela é ótima meninas dá uma diferença enorme nos seus cílios, eu passo sempre 1 camada e ela já dá o resultado que eu quero! Eu amo, indico muito á vocês comprarem.

 

A segunda é a "The Colossal" da Maybelline, essa máscara é super famosa, ela é ótima, eu adoro usar! Eu super indico para vocês meninas, apesar dela ser muito famosa, tem algumas pessoas que não conhecem (acho muito raro isso) a marca da Maybelline é ótima! 


A terceira e última é da Maybelline, eu adoro essa marca, a qualidade dos produtos são ótimas! Essa máscara é ótima, ela levanta muito os cílios, ela também dá um efeito de cílios postiços, já me perguntaram se eu estava usando cílios postiços, ela preenche os cílios do canto. 

Espero que vocês tenham gostado desse "Top 3" das máscaras de cílios! Um beijo.


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.